Sdaitech
Assinamos o redesign da marca e a nova identidade visual e projeto gráfico do site da SDAITECH Tecnologia, com muito orgulho e amor pelo que fazemos.
A criação do conceito e visual gráfico da nova marca SDAITECH Tecnologia foi um ótimo desafio, pois queríamos sair da identidade antiga, sem muito expressão visual, para uma marca que fosse “viva”, “vibrante” e de fácil percepção visual, no sentido de transmitir a mensagem visual de forma clara e objetiva, por meio de um ícone bem característico, a “chama”. Sua construção visual estimula a mente a criar uma “sensação visual de combustão” em meio ao um “movimento” contínuo da chama.
Adotamos um estilo moderno, mais orgânico, dando mais movimento e suavidade à marca. Numa paleta de cores que contemplam a gama cromática do fogo procuramos conectar seu público à marca de forma bastante direta. Introduzimos gradações de cor, para gerar “tremulação” ótica e forçar o movimento da imagem pela mente, além de trazer novas possibilidades de utilização e aplicação da marca em sua identidade visual.
Flor & Bela
Nosso estúdio assina a marca e identidade da Grife Flor & Bela, com uma proposta visual muito feliz, colorida e cheia de vida!
No estilo “good vibes”, a marca vem em traços que remetem a uma mandala tribal e, ao mesmo tempo, simboliza as estampas florais que a grife produz. Seu ícone (a flor) vêm trabalhada em arabescos e floreios, deixando o símbolo mais refinado e rebuscado. Sua coloração é um gradiente, que vai do amarelo para o roxo, com infinitas gradações de cor entre elas, o que permite um trabalho futuro de paletas de cores, ideais paras as campanhas da grife. Com o amarelo ao centro, criou-se uma iluminação do ícone, como um “girassol”, irradiando energia e calor.
A tipografia utilizada foi a Souci Sans, por se tratar de uma fonte bastão, moderna, feminina e, ao mesmo tempo infantil, com contornos leves e de fácil leitura. Sua cor azul dá sustentação a marca e transmite solidez e confiança.
Lucia Almeida
Criamos a marca e identidade visual para o ESPAÇO INTERAÇÃO LÚCIA ALMEIDA, da Psicóloga e Coach Lúcia Almeida. Esse projeto foi muito legal de desenvolver pois a cliente nos forneceu bastante informações sobre o projeto, que nos ajudou a construir o conceito que determinou visualmente a marca.
Construímos uma logo que mostrasse a relação de interação entre dois personagens, humanizados e mais fluído entre eles. É como se houvesse “uma dança” com um giro entre eles, dentro de um eixo central. O semi-arco que surge por trás deles representa o horizonte, o caminho e os resultados obtidos pelo projeto, ao mesmo tempo que simboliza o “espaço” de trabalho, que pode ser em locais internos ou externos. A palavra Inter Ação, separada devido à questões de registro de marca, levou um trabalho de Versalete, para destacar suas iniciais. A letra “A” de ação, se encaixa propositalmente entre o “A” e “Ç” da palavra espaço, simbolizando a boa interferência que o projeto provoca no indivíduo. Abaixo, o nome LÚCIA ALMEIDA, que completa a marca.
A paleta cromática varia entre azul claro e azul escuro e expressa o resgate da paz, da harmonia, da leveza, do equilíbrio, da tranquilidade e da vida do indivíduo, foco de trabalho do projeto.
Como tipografia utilizada trabalhamos com a Lato, por se tratar de uma fonte bastão, moderna, de contornos leves e de fácil leitura.
Donna Chic Bijoux
Desenvolvemos uma nova identidade visual para a marca, mais moderna e antenada ao seu estilo, com foco nos produtos produzidos e comercializados pela empresa. Foi um grande prazer criar novas linhas, padrões e texturas para esse projeto!
Ateliê da Neia
Fizemos uma releitura simples para dar mais vida e cor a um pequeno ateliê de costura de uma conhecida nossa e olha o resultado que ficou.
Criamos a identidade visual para alguns materiais que seriam usadas pelo ateliê, como sacolas, cartões de visitas e tags para usar nas roupas quando entregues ao cliente, devidamente consertadas.